A história do filme Meu Malvado Favorito é bem conhecida: um vilão malvado chamado Gru tem a missão de roubar a lua, mas acaba se apaixonando pelas três filhas adotivas e se tornando uma pessoa melhor. Mas e se eu te disser que há um bebê vilão nesta história que é ainda mais engraçado e fofo do que as próprias filhas da trama?

Na sequência do filme, Meu Malvado Favorito 2, descobrimos que o verdadeiro vilão é, na verdade, um ex-vilão chamado El Macho e seu filho, que tem apenas alguns meses de idade. Este bebê é o novo vilão do filme, com um semblante constantemente mal-humorado e um poder impressionante: ele consegue emitir raios que deixam as pessoas loucas.

O bebê vilão é frequentemente visto usando um macacão de terror, carregando uma mamadeira e mirando seus raios em qualquer um que pareça ser um obstáculo. Em uma das cenas mais engraçadas do filme, ele se diverte em um carrinho de supermercado com sua babá, enquanto todo o caos e destruição acontecem ao seu redor.

O que faz o bebê vilão tão cativante é a sua personalidade impiedosa, que é contrastada com a fofura de um bebê real. Ele não tem medo de confrontar outros personagens e mostrar sua superioridade, o que é ainda mais hilário quando se trata de um bebê.

No final, como em qualquer desenho animado, há um final feliz para todos. O bebê vilão é retirado da influência do pai malvado e salvo por Agnes, uma das filhas adotivas de Gru, que lhe mostra o amor e a bondade que ele nunca conheceu. O bebê vilão, assim como sua babá, se “arrependem” de todos os seus crimes, o que é ainda mais engraçado porque eles são claramente inocentes.

Em suma, o bebê vilão do meu malvado favorito é uma adição única à trama e com certeza um dos personagens mais engraçados e cativantes do mundo dos desenhos animados. Sua personalidade malvada contrasta com a fofura de um bebê real, e seu comportamento impiedoso é uma fonte constante de risos. Para quem está procurando um desenho animado leve, engraçado e cativante, com certeza vale a pena conferir os filmes Meu Malvado Favorito.